(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Onda de solidariedade continua | Emigrantes ajudam a Liliana

>Onda de solidariedade continua | Emigrantes ajudam a Liliana

>

Um grupo de emigrantes da Golpilheira, a residir na Inglaterra, ao terem conhecimento das iniciativas que se realizaram para ajudar a Liliana Silva, quiseram também manifestar a sua solidariedade e apoio. Colocaram mãos à obra e, entre os golpilheirenses residentes em Londres e alguns amigos, realizaram um peditório, no qual angariaram 600 euros.
Também de Londres, do clube português “A Família”, recebemos a seguinte comunicação:
“Junto enviamos comprovativo de transferência bancária, no valor de 1489,10 euros, como contribuição de apoio à jovem Liliana Silva, que bem merece o nosso contributo. Seria para nós muito agradável poder enviar uma importância mais elevada, mas como compreenderão somos uma associação modesta que não recebe apoios oficiais de nenhuma espécie. Resta-nos desejar tudo de bom na vida da jovem Liliana, e que o futuro lhe sorria. Sempre ao dispor, também nos momentos menos felizes dos nossos conterrâneos. Londres, 15 Janeiro 2007. O presidente, Augusto Nunes.”
São de enaltecer estes gestos de amizade para com um conterrâneo, por parte de quem está longe, mas com o coração perto da sua terra.
Recordamos que a Liliana sofreu um grave acidente em Abril de 2006, encontrando-se ainda em estado de inconsciência, prosseguindo a sua lenta recuperação numa instituição especializada. A família, que luta com dificuldades, agradece mais estas provas de carinho e solidariedade.
Vanessa Silva
Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.