(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Apoio domiciliário inovador em Leiria

>Apoio domiciliário inovador em Leiria

>“Home Instead Senior Care”
Oferece serviços de acompanhamento, higiene pessoal, preparação de refeições, compras de recados, apoio em problemas de saúde, pequenas tarefas domésticas, lembrança de medicação, actividades de entretenimento, entre outros. Trata-se de um apoio domiciliário personalizado a pessoas idosas, acompanhamento pós-operatório, pós-parto e fases de convalescença, prestado em casa do cliente, com flexibilidade de horários, conforme a necessidade de cada caso, podendo ir até às 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.
O conceito é importado dos Estados Unidos da América, mas Marco Francisco e Marta Figueiredo estão confiantes no seu sucesso também entre nós, pelo que não tiveram dúvidas na aquisição do franchising da “Home Instead Senior Care” e da sua implementação para todo o distrito de Leiria. Para tal, contam com colaboradores especializados em diversas áreas e “de extrema confiança”, que garantem às pessoas mais idosas ou necessitadas de acompanhamento “alguma autonomia, com a máxima qualidade de vida, sem que sejam obrigados a afastar-se do conforto e segurança de suas casas, nem das pessoas e locais que conhecem desde sempre”, afirma Marco Francisco, director executivo.
Para conhecer este serviço inovador, pode pedir uma visita da equipa da Home Instead, sem custos nem compromissos. (Nova Leiria, tels. 244835055, 967831273, 968548850)

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.