(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
168 – Editorial

168 – Editorial

Luís Miguel Ferraz

Pinhal das Artes

Todos os meses nos debatemos com a difícil decisão de deixar alguns textos por publicar, encolher outros, retirar fotos que gostaríamos de mostrar. Por mais que queiramos, é impossível inserir todo o material que temos. E aumentar páginas, com o custo que isso representa, está fora de questão.
Este mês, então, foi uma fartura, tantas foram as actividades que por cá se realizaram.
Como é óbvio, damos prioridade aos assuntos da Freguesia e aos nossos colaboradores, e depois ao Concelho. Mas, por vezes, é com pena que retiramos alguns textos de opinião interessantíssimos ou notícias de eventos da região que mereciam todo o nosso destaque.
É o caso do Pinhal das Artes, que a SAMP vai organizar no “Lugar das Árvores”, em S. Pedro de Moel, nos próximos dias 29 de Junho a 3 de Julho. Este é um Festival dedicado à infância, dos 0 aos 5 anos, onde a cultura, nas suas diversas expressões artísticas de música, dança, poesia, teatro, entre outras, será uma aliada natural dos vastos elementos que aquele espaço verde oferece aos visitantes, num ambiente que promete transformar em magia os sons, os cheiros e as cores. Um evento “especial, talvez único no mundo”, como sublinha Paulo Lameiro, mentor do projecto,
Já que não tivemos espaço nas notícias, deixamos aqui a nota no editorial. Quem tem bebés ou crianças, não perca! Veja tudo em: www.samp.pt.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.