(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
22.ª Semana Cultural da Golpilheira

22.ª Semana Cultural da Golpilheira

A 22.ª edição da Semana Cultural da Golpilheira aí está. Concentrada em dois fins-de-semana, de 11 a 13 e de 17 a 20, começar com uma castanhada e arraial popular de São Martinho na Cividade. O primeiro sábado é para as crianças e o primeiro domingo é para os idosos. Nesse domingo, dia 13, há a habitual Missa de defuntos e romagem ao cemitério ao fim da tarde.

A Semana Cultural regressa na quinta-feira seguinte, dia 17, com um colóquio sobre saúde, do interesse de todos. A noite de sexta-feira é reservada à moda, com o desfile anual de Fátima Cruz e outras surpresas.

No sábado há espectáculo, com a música de Zeca Afonso a ser recordada pelo Índios da Meia Praia, banda leiriense. Pelo meio, apontamentos teatrais por Ana Moderno, do elenco de O Nariz.

A fechar, o habitual Dia da Freguesia. Depois da Missa, uma caminhada fará abrir o apetite para o almoço, no largo da Junta. Ali haverá muitas propostas gastronómicas e de feirinha local, com a colaboração de todas as forças vivas e escolas da freguesia.

Apareça!

sc-cartaz-2016

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.