(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Mais uma feira de “stocks” dos comerciantes da Batalha

Mais uma feira de “stocks” dos comerciantes da Batalha

O fim-de-semana esteve frio, mas foram várias centenas as pessoas que aproveitaram as promoções especiais de mais uma feira de “stocks”, a 11 e 12 de Março, no largo Cónego Simões Inácio, junto Mosteiro da Batalha. Por isso, “valeu a pena”, referiram alguns dos comerciantes presentes no local, promover mais esta iniciativa, resultante de uma parceria com o Município da Batalha e a ACILIS – Associação Comercial e Industrial de Leiria, Batalha e Porto de Mós. E até o espaço de insufláveis e animação infantil teve clientes satisfeitos.

A iniciativa reuniu a participação de 15 lojas da Batalha, algumas delas de empresários golpilheirenses, e disponibilizou ao público grandes reduções de preços que, nalguns casos, representaram mais de 75% de desconto face aos preços de tabela em artigos como calçado, têxteis, vestuário, papelaria e roupa interior.

Na mesma linha de promoção do comércio tradicional, irá decorrer no próximo dia 1 de Julho mais uma edição do “Shop On”, também em parceria com a Câmara e a ACILIS.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.