(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
“Quinas de Ouro” deram prémio à responsável do Futsal da Golpilheira: Teresa Jordão é “Treinadora do Ano”

“Quinas de Ouro” deram prémio à responsável do Futsal da Golpilheira: Teresa Jordão é “Treinadora do Ano”

A responsável da secção de Futsal do Centro Recreativo da Golpilheira, Teresa Jordão, ganhou o prémio “Quinas de Ouro” na categoria de “Melhor Treinador de Futsal Feminino, na gala que decorreu em Lisboa, no passado dia 20 de Março.

Este é um prémio instituído há dois anos, pela Federação Portuguesa de Futebol, a Associação Nacional dos Treinadores de Futebol e o Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol, visando “reconhecer o trabalho dos portugueses e portuguesas com melhor desempenho no futebol, futsal e futebol de praia, em Portugal ou no estrangeiro”.

Uma parte da votação foi feita na plataforma quinasdeouro.fpf.pt por treinadores, jogadores e adeptos, sendo outra parte atribuída pelo júri do prémio.

Na referida gala, transmitida pela Bola TV, Teresa Jordão subiu ao palco para receber o troféu e agradeceu “aos atletas, equipas técnicas, clubes, amigos e familiares” que a têm apoiado no percurso desportivo. Manifestando o seu contentamento pelo “reconhecimento do trabalho” que dedica a esta modalidade desportiva, a treinadora não deixou de sublinhar que “também os outros dois nomeados (Francisco Paiva do FC Vermoim e Pedro Nova do SL Benfica) mereciam esta distinção”. Além da brilhante carreira desportiva, uma senhora do desportivismo.

LMF

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.