(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Núcleo de Desportos Motorizados do CRG organizou 15.º Passeio TT “Anjos sobre Rodas”

Núcleo de Desportos Motorizados do CRG organizou 15.º Passeio TT “Anjos sobre Rodas”

Mais um evento realizado pelo Núcleo de Desportos Motorizados do Centro Recreativo da Golpilheira, com o apoio do Município da Batalha, Junta de Freguesia da Golpilheira, FPTT – Federação Portuguesa de Todo-o-Terreno e a empresa ITVM. Foi nos dias 8 e 9 de Abril.

Este ano, a concentração para a partida realizou-se nas imediações do porto de abrigo da Nazaré. Aqui foram feitas algumas inscrições e serviu-se o pequeno almoço. Após as inscrições serem validadas na FPTT, deu-se início ao 15.º Passeio TT “Anjos sobre Rodas”. O percurso era agradável, sem grau de dificuldade exagerado, já que o tempo estava seco. O reforço realizou-se junto à praia fluvial de Alpedriz, um local muito aprazível. A próxima paragem era na Canoeira, onde os esperava o almoço e depois o trial.

O almoço foi farto, não faltando nada conforme confirmamos com os participantes. Estes também ficaram encantados com o percurso escolhido. Aqui, os jipes, na sua grande maioria, conseguiram ultrapassar praticamente todos os obstáculos, já que o piso estava enxuto, ao contrário do ano passado.

Embora com menos participantes que o normal, nomeadamente nas motos, a organização faz um balanço positivo. Não houve qualquer acidente, motivo pelo qual a organização se congratula. A Secção de Núcleos Desportos Motorizados do CRG agradece a todos os concorrentes a sua participação, assim como a todas as pessoas que, em qualquer das funções necessárias, apoiaram toda a logística, de grande responsabilidade, para que nada faltasse e este passeio fosse um sucesso. Foi um dia cansativo para a organização, mas valeu a pena. Para o ano haverá o 16.º Passeio TT.

Manuel Carreira Rito

Reportagem fotográfica

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.