(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Futsal feminino sénior: Título nacional é possível

Futsal feminino sénior: Título nacional é possível

A nossa equipa ultrapassou brilhantemente a 1.ª fase, apenas atrás das equipas do Benfica e do Sporting. Nesta fase, participaram 8 equipas. Destas, passam 4 para o apuramento de campeão. Nos 14 encontros disputados, obtivemos 7 vitórias e igual número de derrotas. Marcámos 36 golos, sofremos 30 e obtivemos 21 pontos.

Recordamos aqui o último jogo da fase de apuramento, com o Benfica, que perdemos por 3-4, no dia 20 de Janeiro, no Pavilhão da Golpilheira. Foi um encontro bem disputado e electrizante, com incerteza no marcador até ao fim. No final da 1.ª parte, a Golpilheira vencia por 2-1, com golos de Licas e Sarina. No segundo tempo, o Benfica deu a volta ao marcador, mas nós conseguimos empatar por Fabiana. Dado o grande esforço das nossas atletas, algumas ressentiram-se de algumas lesões. Foi mais feliz o Benfica, que perto do final marcou o seu quarto golo. Por tudo aquilo que fizemos, o resultado foi injusto, como também já tinha sido na primeira volta. Toda a equipa dignificou com o seu esforço e abnegação as cores do nosso clube.

No dia 3 de Fevereiro, iniciou-se a fase de apuramento de Campeão e não podia ter começado melhor, com uma vitória sobre a Quinta dos Lombos, por 1-3. Esperamos que continue o bom desempenho da nossa equipa.

Manuel Carreira Rito

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.