Site icon Jornal da Golpilheira

>Balanço das restantes equipas

>O balanço da corrente época, que caminha a passos largos para o seu final, é bastante positivo. Para mais, tendo em conta que a única infra-estrutura desportiva que temos é apenas o pequeno campo de futebol das Barrocas, onde apenas podem evoluir as equipas de escolas.
Quanto à equipa de Futsal Júnior Feminino, está a três vitórias de chegar ao tri-campeonato e também já tem lugar marcado na final da Taça Distrital, a 1 de Maio, pelas 16h00, no pavilhão da Martingança. Terá como adversária a equipa da Ribafria, reeditando assim a final da época passada, cujo resultado foi a favor da nossa equipa e que desejamos se repita esta época.
A equipa de Futsal Sénior Masculino, cujas exibições têm oscilado entre o bom e o razoável, vai atingir esta época, possivelmente, a melhor classificação de sempre.
A equipa de Futebol de 11 Iniciados Masculinos, depois de um início de época fulgurante (nove jogos só com vitórias), quebrou a meio da época. No entanto, se nos jogos que ainda faltam conseguirem resultados positivos, conseguirão ficar num dos três primeiros lugares.
A equipa de Escolas de Futebol de Sete tem evoluído bastante desde o início da época, estando uma equipa mais adulta e com um fio de jogo com alguma consistência.
A equipa de Infantis Sub/13 de Futebol de Sete também tem dado boa conta de si. No Torneio de Encerramento, até esta data, tem apenas uma derrota e um empate, somando vitórias nas restantes partidas efectuadas. Estão, assim, em boa posição de passar à segunda fase deste torneio.
O Centro Recreativo da Golpilheira pode orgulhar-se de todas estas equipas, onde mais de cem atletas defendem as cores da nossa colectividade. Torna-se necessário que os sócios e simpatizantes apoiem mais estas equipas, não só na presença nos jogos, como as empresas e pessoas particulares na ajuda financeira. Toda a actividade destas equipas assenta nas suas diversas secções, que terão de ser auto-suficientes, isto é, sem qualquer custo para a associação.
MCR

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version