Site icon Jornal da Golpilheira

>Crianças entram de férias em festa

>Com o fim de mais um ano lectivo e a chegada das férias, é tempo de festejar o trabalho feito e conviver com as crianças. São várias as acções que se programam por esta altura.

Teatro no CRG
Embora não fosse ainda uma festa de fim de ano, foi organizada pela Comissão de Pais, na tarde do passado dia 15 de Junho, uma sessão de teatro, no salão de festas do CRG. O espectáculo foi muito ao gosto das crianças, e alguns familiares que puderam estar presentes também não deixaram de prestar grande atenção. No final, houve um lanche para todos os presentes.

Festa do 1º ciclo na Batalha
Promovida pelo Conselho Executivo do Agrupamento de Escolas da Batalha, teve lugar, no passado dia 22, a festa de encerramento do ano lectivo para as escolas do 1º ciclo do concelho, na praça Mouzinho de Albuquerque. Nesta festa, feita pelos alunos, com a ajuda dos seus professores, foram exibidas várias demonstrações de canto e dança de inegável qualidade, que entusiasmaram a grande assistência, composta essencialmente por crianças, adolescentes e seus familiares e educadores. Foi mais uma prova de que os nossos filhos, quando lhes dão oportunidade, também sabem fazer algo mais do que estudar. É preciso acreditar neles.

Festa do jardim-de-infância da Golpilheira
Vai realizar-se, no próximo dia 29 de Junho, a festa de encerramento do ano do jardim-de-infância da Golpilheira, também no Centro Recreativo. Todas as crianças, educadoras, pais e outros familiares são convidados para esta sessão, que começará pelas 19h00, com uma animação feita pelos mais pequenos e a entrega de diplomas aos finalistas. Depois, segue-se uma sardinhada e lanche de convívio entre todos os presentes.

Encerramento de ano das escola de música e dança do CRG
Será no dia 30 de Junho, sábado, pelas 21h00, no Centro Recreativo, o espectáculo de encerramento das escolas de música e dança da colectividade.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version