Site icon Jornal da Golpilheira

>Inauguração da nova Junta de Freguesia

>
Com Missa, sessão solene e convívio…

O novo edifício da Junta de Freguesia da Golpilheira irá ser inaugurado no próximo dia 14 de Junho, domingo. Esta é uma data histórica para a nossa localidade, que assinala este ano as bodas de prata da sua eleição a freguesia. Segundo Carlos Santos, presidente do executivo local, “pretendemos fazer deste momento o arranque das comemorações dos 25 anos da criação da Freguesia, porque esta nova casa é a melhor prenda que poderíamos ter para oferecer à população, sendo a primeira sede construída de raiz para esta finalidade”.
As comemorações começarão às 10h00, com a celebração da Missa dominical, seguindo-se a recepção às entidades convidadas, junto à nova sede da Junta. A inauguração solene, com hastear de bandeiras, bênção do edifício e visita às instalações, começará pelas 11h30. Da parte da tarde, pelas 17h30, a autarquia oferece a todos um lanche de convívio, com porco no espeto e sardinhada, que contará com a animação do rancho folclórico “As Lavadeiras do vale do Lena”, do Centro Recreativo da Golpilheira, e ainda a presença de animadores especialmente dedicados às crianças presentes.
Escusado será dizer que toda a população é convidada a participar e testemunhar pessoalmente os vários momentos deste dia, que é, sem dúvida, muito importante para a nossa freguesia. “As pessoas são a principal razão para que se façam obras como esta e, por isso, contamos com uma presença numerosa de golpilheirenses, para que possam desfrutar dos primeiros momentos vividos nesta casa que é de todos nós”, conclui o presidente da Junta de Freguesia.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version