Site icon Jornal da Golpilheira

>165 – Obituário

>AGRADECIMENTOS

Pedro Ferreira de Carvalho

N. 15-04-1939
F. 24-01-2011
Sua Esposa, Filho, Filha, Genro, Nora e restante família na impossibilidade de o fazer pessoalmente como era seu desejo vêm de forma reconhecida agradecer a todas as pessoas que os acarinharam neste momento de dor e tristeza ou de outra forma manifestaram o seu pesar. A família reconhecida agradece todas as demonstrações de solidariedade, pela perda do seu ente querido. A todos, muito obrigado.

Tratou: Funerária Espírito Santo – Batalha – www.afes.com.pt

Júlia Silva Vieira
N. 27-06-1916
F. 13-02-2011
Seus irmãos, sobrinhos e restantes familiares, na impossibilidade de o fazer pessoalmente, como era seu desejo, vêm de forma reconhecida, agradecer a todas as pessoas que se dignaram estar presentes no último adeus à sua querida familiar, ou que de outra forma lhe prestaram homenagem. Por tudo e a todos, bem-haja.

Tratou: Agência Funerária Santos & Matias, Lda – Batalha

Manuel da Silva Lopes
N. 08-05-1924
F. 06-03-2011
Sua esposa, sobrinhos e restantes familiares, na impossibilidade de o fazer pessoalmente, como era seu desejo, vêm de forma reconhecida, agradecer todas as manifestações de carinho, nesta altura de profunda dor e sentimento de perda e ainda um agradecimento a todos os que acompanharam o seu querido familiar até à última morada, esperando agora que descanse em paz. A todos, muito obrigado.

Tratou: Agência Funerária Santos & Matias, Lda – Batalha

António Pedro Guerra
N. 31-12-1925
F. 07-03-2011
Sua Esposa, Filhos, Netos, e restante família na impossibilidade de o fazer pessoalmente como era seu desejo vêm por este meio agradecer a todas as pessoas que os acarinharam neste momento de dor e tristeza ou de outra forma manifestaram o seu pesar. A família reconhecida agradece todas as demonstrações de solidariedade, pela perda do seu ente querido. A todos, muito obrigado.

Tratou: Funerária Espírito Santo – Batalha – www.afes.com.pt

O Jornal da Golpilheira apresenta os pêsames a todos os familiares e pede aos leitores uma oração pelo Descanso Eterno destes nossos conterrâneos.

————————————————————————
Informamos que a publicação dos agradecimentos por ocasião de falecimento é gratuita para naturais e residentes na Golpilheira. Publicaremos apenas quando tal nos for pedido pelos familiares ou enviado pelas agências funerárias.
————————————————————————

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version