Site icon Jornal da Golpilheira

171 – Obituário

Alexandrina de Jesus Grosso
N. 13-04-1922
F. 05-08-2011

Seus filhos Maria do Rosário, António, Manuel, Maria Luísa, Inácio e Lídia, netos e restantes familiares vêm por este meio agradecer a todas as pessoas que, de uma forma ou de outra, manifestaram o seu pesar e homenagearam a sua querida familiar. A família reconhecida agradece.
Tratou: Agência Funerária Santos & Matias, Lda. – Batalha

Maria Madalena Reis Batista Silva
N. 10-08-1950
F. 10-08-2011

Seu marido, José Guerra da Silva, seus filhos Nuno André e Patrícia, e restantes familiares vêm muito reconhecidos agradecer a todos aqueles que ao longo da doença da Madalena a acarinharam e apoiaram assim como à família. Agora, na sua morte, agradecem a todos os que, de uma forma ou de outra, a homenagearam e a acompanharam à última morada.
Por tudo e a todos, bem-hajam.
Tratou: Agência Funerária Santos & Matias, Lda. – Batalha

Manuel Monteiro Jorge

N. 25-03-1929
F. 18-09-2011

Seus filhos: Fernando, Mário e Luísa Carreira Monteiro Jorge, netos e restantes familiares, na impossibilidade de o fazerem pessoalmente como era seu desejo, vêm de forma reconhecida agradecer todo o apoio e conforto nesta altura de profunda dor e sentimento de perda e ainda a todos os que acompanharam o seu querido familiar até à última morada. Um agradecimento especial ao Lar Nossa Senhora do Fetal, ao HSA Leiria e ao Centro de Dia da Misericórdia da Batalha, por todo o profissionalismo e dedicação com que sempre trataram o Sr. Manuel durante o tempo em que lá permaneceu. Por tudo e a todos, bem-hajam.
Tratou: Agência Funerária Santos & Matias, Lda. – Batalha

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version