Site icon Jornal da Golpilheira

Mais um campeonato conquistado: Futsal Feminino do CRG na Taça Nacional

A equipa sénior de futsal feminino do CR Golpilheira sagrou-se campeã distrital, na penúltima jornada, frente à equipa da Associação Recreativa Amarense, com uma vitória concludente por 9-1. Com esta conquista, vamos representar a Associação de Futebol de Leiria na Taça Nacional. Foi um campeonato pautado pela regularidade, cuja conquista nunca esteve em causa. Esperamos que a nossa equipa tenha uma boa prestação nesta Taça Nacional, na qual já conseguimos atingir por uma vez a final. Neste momento ainda não sabemos a série a que vamos pertencer e as equipas que a compõem.
No próximo sábado, dia 31 de Março vamos disputar a Taça Distrital, tendo como adversário a equipa da Academia da Caranguejeira. Esta final será disputada no pavilhão da Martingança, às 18H00.
Quanto à equipa júnior, está numa fase de reestruturação, a preparar-se para épocas futuras. Constituída por atletas muito jovens, estão numa fase de progressão, que em breve dará os seus frutos.
Com a construção do Pavilhão Gimnodesportivo da Golpilheira, que se encontra em bom ritmo, esperamos ter melhores condições de trabalhos, para os sucessos serem ainda maiores.

Manuel Carreira Rito

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version