Site icon Jornal da Golpilheira

Jantar de encerramento da época das Escolas de Futebol do CRG

https://picasaweb.google.com/s/c/bin/slideshow.swf

A secção de Escolas de Futebol do CRG organizou um jantar de encerramento da época desportiva, no passado dia 9 de Junho, com a presença de todos os atletas benjamins e sub-13, treinadores, equipas técnicas, pais e familiares.
Depois da agradável refeição, o presidente desta secção, José Carlos Nunes, agradeceu o trabalho que todos desenvolveram durante a época, a começar pelos pequenos atletas e seus treinadores e passando pelos pais e outros amigos que os acompanharam.
Deu depois a palavra aos treinadores, Luís Rito dos benjamins, Nuno Bagagem e Tiago Teixeira dos sub-13, que também manifestaram o seu contentamento pela forma como decorreu a época e anunciaram para o próximo ano a continuação dos benjamins e a formação de uma equipa de iniciados, pois não teremos número suficiente para uma equipa sub-13. “Será um esforço maior para os mais novos, mas terão também oportunidade de aprender mais e adaptar-se melhor a este escalão no futuro”, sublinhou o treinador Nuno Bagagem.
No final, todos os miúdos receberam uma lembrança desta época e o presidente da colectividade, Belarmino Videira, reiterou o agradecimento a todos os que estiveram envolvidos durante o ano na formação desportiva destes jovens e pediu aos pais que continuem a apoiar cada vez mais esta secção, para ajudar à construção do futuro destes jovens.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version