Site icon Jornal da Golpilheira

Centro Infantil Moinho de Vento – Mais de 27 anos de excelência



O Centro Infantil Moinho de Vento, propriedade da Associação de Propaganda e Defesa da Região da Batalha, é uma IPSS que funciona na vila da Batalha desde 1985. “Considerado por muitos uma instituição de referência, tem sido por diversas vezes apontado como exemplo pelos serviços da Segurança Social e outras entidades ligadas ao sector da educação pré-escolar”, afirmam os seus responsáveis .
Com uma capacidade global para cerca de 140 crianças, distribuídas pelas valências de creche, pré-escolar e CATL, acrescenta ao seu dia-a-dia diversas actividades integradas, como o ensino do inglês, a ginástica e a música. O seu corpo profissional é constituído por técnicas devidamente formadas (educadoras de infância), auxiliares e também por uma psicóloga a tempo inteiro, que dá apoio em todas as valências.
As centenas de crianças que por ali passaram ao longo de mais de 27 anos, “são o testemunho vivo da qualidade do serviço de educação que é prestado no Moinho de Vento”, acrescenta a direcção da instituição, assegurando que “profissionalismo, simpatia, empenho e os sorrisos das crianças e satisfação dos pais são as marcas mais visíveis de todo o trabalho desenvolvido”.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version