Site icon Jornal da Golpilheira

Veteranos de Futebol do CRG organizaram X Torneio da Amizade

Ver todas as fotos aqui: https://jornaldagolpilheira.pt/fotografias/fotos-do-jornal-da-golpilheira-2019/

Realizou-se, no dia 15 de Junho, a 10.ª edição do “Torneio da Amizade”, organizado pela equipa de Veteranos do CRG, no campo municipal da Batalha, encerrando assim a época desportiva de 2018/2019. Além da equipa organizadora, participaram estas:

Amigos de Braga Tomané

Grupo Desportivo da Garcia

Como é apanágio, desde o seu início, o principal prémio destes torneios é a amizade, convívio e camaradagem. Escusado será acrescentar que tudo correu bem, em prestígio do futebol dos Veteranos.
Não são os resultados dos jogos que contam para a história, mas passamos a indicar os mesmos: CR Golpilheira – 2/GD Garcia – 0; CR Golpilheira – 2/Amigos de Braga Tomané – 1; GD Garcia – 0/Amigos de Braga Tomané – 0.
A preparação para o almoço começou logo ali, no bar improvisado no Campo de Futebol. Bifanas e imperiais não faltaram. Seguiu-se o tradicional almoço de convívio, no salão de festas do CRG. Farto e bom, não houve quem resistisse à ementa. No final, depois de proferidas algumas palavras pelos responsáveis de cada equipa, enalteceram todos estas iniciativas. Para terminar, entregaram-se as respectivas lembranças, para recordarem este dia de maravilhoso convívio. Ficou a promessa de não faltar para a próxima época o XI Torneio.

Texto e fotos: MCR

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version