Site icon Jornal da Golpilheira

Golpilheira com presença numerosa no Carnaval da Batalha (e 3 prémios ganhos)

Mais um grande desfile de Carnaval encheu as ruas da vila da Batalha nesta tarde soalheira de domingo de Carnaval (23-02-2020). Os ATL das escolas, as associações concelhias e alguns grupos de animação contratados pelo Município garantiram mais de um milhar de foliões a desfilar, para animação de vários outros milhares de pessoas que se espalharam por todo o percurso.

A Golpilheira marcou presença numerosa, com os ATL do Jardim-de-Infância e 1.º Ciclo e com 4 grupos organizados: Centro Recreativo, Associação de Pais da Escola, Comissão da Igreja da Golpilheira e Comissão da Igreja de S. Bento (nestas duas comissões, com o especial envolvimento dos festeiros do Senhor Bom Jesus dos Aflitos 2020 – nascidos em 1980). Além disso, muitos foram os golpilheirenses que por lá se viram em grupos de outras associações e ATL de outras escolas onde colaboram.

O mais importante é o espírito de animação, diversão e camaradagem entre todos, o que foi bem evidente entre todos os participantes. Mas também sabe bem receber os prémios que compensam o trabalho e empenho colocado na preparação dos carros e dos participantes. Neste campo, destacamos os que foram conquistados por grupos da nossa freguesia:

Mas o melhor é ver as fotos (muitas), que aqui partilhamos:

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version