Site icon Jornal da Golpilheira

Um dos maiores clubes de padel “indoor” chega à Batalha

Com abertura prevista para quando as medidas de confinamento forem levantadas, este espaço traz 10 campos indoor.

O padel é um desporto jogado a pares, utilizando raquetes e bolas próprias. O campo está envolvido por paredes, sendo que a bola pode ressaltar nessas superfícies e de seguida ser jogada.

Bruno Ferreira, 23 anos, e os pais, Maria da Luz Ferreira e Fernando Ferreira, são sócios do “Padel XXL” que vai abrir na Zona Industrial da Jardoeira, no concelho da Batalha. Começou a jogar padel há pouco mais de seis meses e logo se apaixonou pela modalidade, explica Bruno. “O Padel XXL nasceu da vontade de inovar este desporto na zona centro. Com um total residual de 12 campos distribuídos por vários clubes na área e arredores de Leiria, vimos a oportunidade perfeita para alargar os horizontes”.

O “Padel XXL” vai contar com uma área de mais de 3.000 m2 em 10 campos indoor, tornando-o assim num dos maiores clubes de padel “indoor” do país, a par com o “Padel Inn”, aberto em Junho de 2020 em Vila Nova de Gaia. Dois destes 10 campos são panorâmicos e estão instalados com relva igual à do “World Padel Tour” – o circuito internacional de padel.

Neste novo espaço da Batalha pode alugar os campos para jogar e ainda fazer parte da academia de padel. Vai ter também um espaço para crianças – os pais podem jogar enquanto os miúdos ficam a brincar – e ainda uma zona de “lounge” bar com “snacks”.

Como o clube quer apoiar a comunidade dentro e fora do campo, está a apostar numa forte comunicação nas redes sociais, tanto no Facebook como no Instagram.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:
Exit mobile version