(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>II Fim-de-Semana da Juventude da Batalha

>II Fim-de-Semana da Juventude da Batalha

>Rita Redshoes encabeça cartaz recheado de adrenalina

Muita animação, propostas radicais e diversas competições desportivas é o que promete a segunda edição do Fim-de-Semana da Juventude da Batalha, uma iniciativa municipal que no ano passado se apresentou com bastante sucesso junto dos jovens e outros adeptos da adrenalina.
O centro das actividades será o pavilhão multiusos da vila, mas as propostas de actividades irão estender-se a toda a zona desportiva circundante, num recheado programa preparado para os dias 24, 25 e 26 de Abril. Desde um torneio de futebol 5 ao paintball, air bungee, slide, escalada, BTT, carros de rolamentos e passeios de gaivota, não faltarão possibilidades de escolha.
O grande destaque deste II Fim-de-Semana da Juventude da Batalha será, com certeza, a promessa de um magnífico concerto da artista Rita RedShoes, a realizar no dia 24, sexta-feira, às 22h00, com entrada gratuita. Mas a animação musical não se ficará por aí, dada a oferta variada de espectáculos de ginástica e dança, demonstrações de modalidades gímnicas e de hip-hop. Também prometedora, para os amantes dos sons electrónicos, será a noite de 25 de Abril, com a presença do DJ oficial da rádio 94FM, “Mister M”.
Segundo Carlos Henriques, vereador da autarquia, esta iniciativa pretende “assinalar a mensagem de Abril junto dos jovens, mas também levar até eles a possibilidade de organizarem os seus próprios eventos, fomentando o gosto pelo associativismo juvenil”. Nessa linha, pretendendo evidenciar o carácter educativo e pedagógico desta organização, serão disponibilizados no pavilhão diversos espaços de informação juvenil, em áreas como o ambiente, a toxicodependência e o desporto.
Resta referir que todos, jovens e menos jovens, estão convidados a vir desfrutar das propostas gratuitas desta iniciativa, organizada pela autarquia da Batalha e o Conselho Municipal da Juventude, com o apoio das associações de estudantes dos estabelecimentos de ensino.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.