(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
“Pequena Sereia” chega aos Marrazes sobre rodas

“Pequena Sereia” chega aos Marrazes sobre rodas

A APAM – Associação de Patinagem Artística dos Marrazes apresenta 93 atletas no espectáculo “Pequena Sereia sobre rodas”. Será nos dias 16, às 21h00, e 17 de Dezembro, às 18h00, no Pavilhão Polidesportivo dos Marrazes. A entrada terá um valor simbólico de 3 euros, a partir dos 10 anos de idade.

Este espectáculo não é só dos atletas. Envolve uma equipa técnica de cinco pessoas e comissão de festas com cerca de 30 pessoas. Os pais são chamados a participar na construção e montagem dos cenários, divulgação, etc.

A APAM foi criada em 5 de Junho de 2019. Porém, antes de ser uma associação, já havia um grupo de atletas que foram recebidos por dois clubes. Todos os anos tem crescido o número de atletas. Este ano todas as vagas estão preenchidas, tendo crescido cerca de 35%. Em anos anteriores, foram organizados e preparados seis espectáculos (“Matilda”, “Feiticeiro de Oz”, “Grinch”, “Rei Leão”, “Alice no País das Maravilhas” e “Aladin”).

Entre os atletas da associação, há vários medalhados distritais e nacionais, com destaque para o vice-campeão do Torneio Nacional deste ano e campeã do ano passado. Este ano o 3.º lugar foi alcançado por Daniela Sofia Justino, no Torneio Nacional, conquistando também o 2.º lugar distrital na Disciplina Solo Dance. Nesta mesma disciplina de Solo Dance, a atleta Ana Ferreira obteve o 3.º lugar distrital. Ainda no Torneio Nacional, o atleta João Ferreira conseguiu o 2.º lugar.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.