(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Te-Ato em Leiria para graúdos e miúdos

>Te-Ato em Leiria para graúdos e miúdos

>O Te-Ato – Grupo Teatro de Leiria está em cena em Leiria, na sala Jaime Salazar Sampaio, junto ao Arquivo Distrital, no Terreiro, com duas peças estreadas já neste mês de Fevereiro.
“O local exacto”, a partir de um texto de Jaime Salazar Sampaio, é uma encenação de João Lázaro, que o próprio interpreta com Ana Rita Santos. Trata-se de uma proposta de introspecção ao interior de si mesmo, procurando o seu lugar no “puzzle da vida”, na “porcaria da salganhada deste labirinto”, que poderá ver ainda nos dias 8, 9 e 10, às 21h30, e no dia 11, às 16h00.
“Uma questão azul” é um teatro para a infância, com texto e encenação de João Lázaro, interpretado por Bruno Vieira e Teresa Pedrosa. O espectáculo foi concebido para todas as idades e tem como conceito a necessidade de aprendermos a “amar a água”. “Sem pretensões de carácter pedagógico ou didáctico é, contudo, um trabalho a partir do qual se poderá estabelecer o diálogo com os mais jovens espectadores em torno da questão da defesa e preservação incondicional de um recurso natural sem o qual a vida seria insustentável”, afirma o Te-Ato. Poderá ver ainda no dia 10, às 16h00. (Contactos 962 904 385 e 914 660 772)

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.