(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Curtidas

>Curtidas

>Alentejano tecnológico
Um alentejano foi passear ao Japão e encontrou uns óculos cheios de tecnologia! Com eles podia ver todas as mulheres nuas.
Então, o Manel experimenta os óculos e começa a ver as mulheres que passavam na rua completamente despidas. Tira e óculos e elas aparecem logo vestidas. Fica maravilhado com tal descoberta dos japoneses e compra logo o artigo.
Voltou para o Alentejo louco para mostrar a novidade à sua Maria. No avião voltou a testar… e lá estavam as passageiras e as hospedeiras todas nuas!
Decide entrar em casa já com os óculos postos, para abraçar a Maria já toda nua. Abre a porta de casa e vê a sua Maria a conversar com o vizinho, mas estavam os dois nus, sentados no sofá. Tira os óculos… todos nus! Põe os óculos… todos nus! Tira os óculos… todos nus! Põe os óculos… todos nus!
Então, o Manel exclama: “Ora bolas… esta porcaria já avariou!”

Não me deixes vegetar!
Chega sempre uma fase da vida em que pensamos no que há pela frente. Certa noite, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, a conversar sobre os imprevistos da vida e eu disse-lhe:
– Nunca me deixes em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos para viver… Se me vires nesse estado, por favor, desliga os artefactos que me mantêm vivo!
Ela levantou-se, desligou-me a TV, tirou-me a cerveja da mão e foi dormir.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.