(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Encerramento do ano | Jardim-de-infância em festa

>Encerramento do ano | Jardim-de-infância em festa

>

O passado dia 29 de Junho foi de festa no jardim-de-infância da Golpilheira, com a presença dos meninos, educadoras, auxiliares, pais e amigos, no espaço exterior da escolinha. Não podia ter sido melhor o encerramento deste ano lectivo, à volta de um recheado lanche, com perna de porco no espeto, oferecida pela auxiliar Célia, e muitos outros acepipes levados pelos pais.
Mas antes da comida, a surpresa foi feita pelos mais pequenos, com a apresentação de uma bela marcha popular, algumas danças de roda e outras cantorias bem afinadas. Um deleite para os pais e amigos presentes, ver os nossos artistas de palmo e meio a desempenhar com alegria e competência as suas tarefas.
Houve também espaço para a entrega de diplomas de bom aproveitamento a todos os alunos, com especial destaque para os “doutores” do infantário, que fizeram a sua despedida, rumo à escola do 1º ciclo.
Estão de parabéns as educadoras Lora e Dora e auxiliares Célia e Bélinha que prepararam a festa, os pais que colaboraram no seu sucesso e, sobretudo, os meninos e meninas que foram a alegria principal do evento. Não podemos deixar de referir a colaboração do Centro Recreativo, que cedeu o material de som e outros produtos de logística, como é, aliás, habitual acontecer em relação aos eventos promovidos por esta escolinha sua vizinha.
Para nos juntarmos a esta festa, quisemos publicar nesta edição (em papel) um desenho e uma foto de cada um dos meninos, no destacável que se segue, de quatro páginas a cores. Eles merecem esta “prenda” especial, que foi também apoiada pela Câmara Municipal da Batalha, à qual agradecemos. De referir que os desenhos e as fotos dos meninos foram escolhidos pelas educadoras, com a ajuda dos artistas.
Deixamos ainda algumas das fotos da festa de encerramento e… até para o próximo ano lectivo, com votos de boas férias para todos!
Luís Miguel Ferraz


Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.