(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Joana Rico brilha em Pataias

>Joana Rico brilha em Pataias

>Pré-apresentação do 1º CD

Decorreu, no passado dia 20 de Julho, na Quinta da Boubã, Pataias, o concerto de pré-apresentação do primeiro CD de originais da artista Joana Rico, evento que contou com o apoio do Jornal da Golpilheira. Num espectáculo cheio de movimento, luz, som e pirotecnia, em que participaram vários artistas convidados, Joana Rico presenteou os muitos presentes com alguns dos temas que brevemente estarão nas lojas de música à disposição do público. Contagiou o público e confirmou a crítica de alguns comentadores que a referem como “uma das vozes portuguesas mais bonitas”.
Esta artista, de 32 anos, residente em Pataias, canta desde a infância, primeiro por brincadeira, depois em bares de karaoke, onde começa a ‘dar nas vistas’. No programa televisivo “Cantigas da Rua”, chega à final, que disputa com Luciana Abreu, protagonista da telenovela Floribella. Daí até às várias actuações em público, de Norte a Sul do País, o caminho foi curto. Surgem várias propostas, mas é a de Dany Freixo que a leva a concretizar o álbum que está agora na calha e cujo título é, ainda, uma surpresa.
A apresentação do trabalho completo está previsto para breve, em televisão, tendo já algumas propostas para actuações em Portugal e no estrangeiro. Tem, por isso, todo o espaço do mundo para percorrer e ser um sucesso.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.