(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>CRG faz 40 anos em 2009

>CRG faz 40 anos em 2009

>Vamos preparar festa rija?

Parece muito cedo para escrever sobre este assunto, a uma distância tão grande. No entanto, é apenas para lembrar que daqui a dois anos a nossa colectividade vai festejar os 40 anos de vida. Por tudo aquilo que tem promovido, desde o dia em que foi fundada até à actualidade, penso que o ano de 2009 será um ano de referência.
Com esta ou com outra direcção, uma vez que, salvo imponderáveis, haverá eleições em Março de 2009, deve haver nesse ano comemorações que ultrapassem todas aquelas que foram feitas até esta data. É altura da população da freguesia da Golpilheira em geral, e os sócios em particular, manifestarem todo o carinho que esta casa merece.
Muitas pessoas comentam que três festas, no curto espaço de um mês e meio, são demasiadas para a nossa terra. Para dar realce às comemorações acima indicadas, penso que devia haver entretanto uma reunião entre as duas comissões das igrejas da Golpilheira e de S. Bento e a direcção do CRG, para chegarem a um entendimento sobre os festejos de 2009. É apenas um alerta. Era bom que desta reunião surgissem ideias, que dignificassem as comemorações dos 40 anos da nossa colectividade.
MCR

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.