>”As Lavadeiras do Vale do Lena”

>”As Lavadeiras do Vale do Lena”

>Quem quer vir ao ensaio?

Continuam os ensaios, com vista à preparação do rancho folclórico “As “As Lavadeiras do Vale do Lena” para os festivais de folclore que aí se avizinham. Estes ensaios são à sexta-feira, com início às 21h30, na sede do Centro Recreativo. Aos mesmos podem comparecer todas as pessoas que gostem de folclore e que estejam dispostas a integrar o nosso grupo, ou como dançarina(o), cantador(a) ou na tocata. Não tenhas receio. Comparece. Verás que não vai ser difícil a tua integração.
MCR

Associação Folclórica da Região de Leiria e Alta Estremadura
De acordo com o artigo 1º. do capítulo V do Regulamento Geral Interno dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral Ordinária da Associação Folclórica da Região de Leiria e Alta Estremadura, para o dia 28 de Janeiro de 2008, pelas 21h00, na sua sede social, sita em Galerias S. José, Lote 12, 1º. C, Av. Marquês de Pombal, Apartado 4001, 2411-901 Leiria, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas de 2007
2. Tomada de posse dos órgãos sociais para o biénio 2008-2009
3. Apresentação do Plano de Actividades para o ano de 2008
4. Outros assuntos de interesse para a associação.
Artigo 4º – A Assembleia Geral funciona em primeira convocatória à hora indicada, com a presença pelo menos de dois terços dos associados, ou meia hora depois, com qualquer número de presenças.
Leiria, 11 de Janeiro de 2008
A Presidente da Assembleia Geral
Maria Emília Francisco

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.