(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Corrida/Passeio do Coração

>Corrida/Passeio do Coração

>Rádio Batalha organiza

Decorrerá no dia 25 de Maio, domingo, com partida às 10h00, junto ao pavilhão multiusos da vila, mais uma”Corrida/Passeio do Coração”. A organização é da Rádio Batalha, que pretende chamar a atenção, no mês do Coração, para a importância de praticar actividade física. Nesta edição, foi adoptado um percurso na margem do rio Lena, atravessando a Ponte de Almagra, Faniqueira e Arrufeira.
Neste evento, que a emissora regional tem organizado anualmente, colaboram a Câmara Municipal da Batalha, os Bombeiros Voluntários da Batalha e a Junta de Freguesia da Batalha, contando com o patrocínio da Óptica Cunha e Fonseca.
Escusado será dizer que todos os ouvintes e a população em geral são convidados a juntar-se a esta caminhada, que valerá também pelo desfrutar das paisagens à beira-Lena, pelo convívio entre pessoas de todas as gerações e pela saudável maneira de passar a manhã domingueira. Claro que o principal benefício será para a saúde física e psíquica dos participantes, sobretudo ao nível dos aparelhos circulatório e respiratório.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.