(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Município da Batalha explica novidade das compras públicas pela internet

>Município da Batalha explica novidade das compras públicas pela internet

>Na sequência da entrada em vigor, a 30 de Julho de 2008, do novo Código dos Contratos Públicos (CCP), que determina que todas as compras de entidades públicas passem a ser realizadas exclusivamente em Plataformas Electrónicas de Contratação, o Município da Batalha vai adoptar este novo procedimento contratual.
Para preparar os seus fornecedores para este novo sistema, a autarquia organizou, no passado dia 11 de Fevereiro, uma sessão de esclarecimento sobre a referida plataforma e as suas principais características técnicas. A formação contou com a colaboração de técnicos da empresa Construlink, responsável pela disponibilização do serviço, no endereço www.compraspublicas.com.
Tal como foi explicado aos cerca de cem participantes, o novo sistema visa “tornar as transacções mais seguras, confidenciais, rápidas e eficazes, permitindo, quer ao município, quer aos seus fornecedores, obterem poupanças directas na contratação de bens e serviços, bem como a simplificação total de todos os processos, abandonando por completo os procedimentos em papel”.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.