(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>EDITORIAL | 13

>EDITORIAL | 13

>Nem de sorte, nem de azar. Apenas de vida. São 13 anos completos de edição deste seu Jornal da Golpilheira. Passo a passo, mês a mês, um conjunto de páginas que espelham a história que vai rolando nesta freguesia e nos espaços em redor, onde a vida dos golpilheirenses se espraia. Página a página, as palavras e as imagens dos actos, das ideias e das gentes, que ficarão gravadas para os vindouros. Momento a momento, a tentativa permanente de fixar o presente, perscrutar o passado e apontar o futuro.
É este o nosso compromisso renovado. Este o trabalho que abraçamos. Por sinal, muito trabalho. Mas, enquanto observarmos a satisfação de um leitor, enquanto sentirmos o carinho de um amigo, enquanto recebermos o apoio de um empresário, saberemos que vale a pena. Porque é esse o principal prémio que nos faz correr: a consciência de prestar um serviço que é útil e necessário.
Após estes 13 anos, conhecemos bem as nossas limitações. Mas sabemos também com o que podemos contar. Não embarcamos em utopias, mas também não cruzamos os braços perante a rotina. A experiência adquirida será uma ajuda para melhorar. E a vontade de fazer melhor há-de sempre permitir o espaço à criatividade. Passo a passo, página a página, momento a momento, continuaremos o caminho. Porque a meta é o futuro sem fronteiras.
Até que Deus permita…

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.