(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Veteranos vão à Madeira em Abril

>Veteranos vão à Madeira em Abril

>Neste momento, ultimam-se os preparativos e acertam-se os derradeiros detalhes para a primeira viagem da nossa equipa de veteranos de futebol de 11 à Madeira. A partida será na manhã do dia 16 de Abril e o regresso na noite do dia 18. Já se encontra definido o programa provisório, que é o seguinte:

Dia 16

10h00 – Chegada da caravana do CRG ao aeroporto de Santa Catarina. Instalação no Hotel Calheta Beach. Seguidamente, visita a vários pontos turísticos. Sessão de boas-vindas nos Prazeres, com almoço e jantar.

Dia 17

09h00 – Visita a vários pontos turísticos.

15h00 – “Torneio Suíço” de veteranos de futebol de 11, com a participação de três equipas: Pontassolense, Nacional e Golpilheira.

19h00 – Jantar de convívio e distribuição de prémios.

Dia 18

09h00 – Saída livre para o Funchal. Assistência à Festa da Flor.

18h00 – Concentração em local a designar, com possibilidade em aberto de visita ao estádio da Madeira, com almoço e assistência ao jogo Nacional / União de Leiria para a Liga Sagres.

Irão integrar esta comitiva cerca de 30 elementos, contando atletas, directores, treinadores e um representante da Câmara Municipal da Batalha, o vereador Carlos Henriques. A nossa equipa integra ainda três elementos da Assembleia de Freguesia da Golpilheira. Esperamos que seja uma experiência agradável, que tudo corra dentro da normalidade, para que o nosso concelho, a nossa freguesia e a nossa colectividade fiquem bem representados.

Manuel Carreira Rito

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.