(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Audição de alunos das escolas de música e dança do CRG

>Audição de alunos das escolas de música e dança do CRG

>“Movimento de Cordas”, “Teclarte” e “Dançarte”
Realizou-se na noite de 24 de Abril, no salão de festas do Centro Recreativo da Golpilheira, mais uma audição das Escolas de Música e Dança da colectividade. Os alunos demonstraram em palco um pouco daquilo que aprenderam desde o início deste ano lectivo. Foi sem dúvida um regalo ver aqueles jovens manejar os instrumentos, com a arte que têm vindo a aperfeiçoar. Já na dança, as jovens proporcionaram-nos alguns momentos de rara beleza. É manifesta a evolução de todos os alunos destas escolas, cujos professores se esforçam para transmitir todos os seus conhecimentos aos seus alunos.

Esta audição foi presenciada por muitas e interessadas pessoas, muitas delas familiares dos alunos. No final, foi entregue um diploma de participação e uma lembrança a cada um dos alunos. Aos professores foi oferecido um lindo ramo de flores.

Foram enaltecidos o esforço e a dedicação dos professores aos seus alunos, assim como todas as pessoas que tornam possível o funcionamento destas escolas. No final do ano lectivo, lá para o mês de Junho, haverá a festa de encerramento do ano lectivo.

Manuel Carreira Rito

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.