(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Notícias da Junta

>Notícias da Junta

>Cumprimento da Lei aumenta taxas e serviços

Com a aprovação da nova Lei das Finanças Locais, o respectivo regime geral das taxas das autarquias locais veio trazer novas directrizes aos municípios e freguesias, no que diz respeito às taxas a aplicar nos diversos serviços disponíveis.

As novas tabelas estiveram em discussão pública até à semana passada e serão definitivamente aprovadas em Assembleia de Freguesia dia 29 de Abril, para depois serem publicadas em Diário da República.

Junta “aguenta” taxas do cemitério até final de Maio

A Junta de Freguesia deliberou manter o preço das taxas e serviços até final de Maio. Considerando que os tempos que se vivem não são, de todo, de desafogo económico para a comunidade, e visto que os serviços relacionados com a gestão do cemitério da Golpilheira irão sofrer um acréscimo significativo, com base nas novas fórmulas de cálculo ditadas pela lei vigente, foi deliberado que os preços não se alterariam até ao final do mês.

Isto servirá para dar a oportunidade à população de se adaptar aos novos preços dos serviços, já que o novo preçário entrará em vigor logo após a publicação em Diário da República.

O presidente da Junta

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.