(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Já há projecto para Termas das Salgadas

>Já há projecto para Termas das Salgadas

>Estudo prévio alia termalismo à saúde e ao lazer

O executivo municipal aprovou já um estudo prévio para o edifício das Termas das Salgadas, na Batalha. Do projecto deste moderno complexo destaca-se o objectivo da gestão do espaço ao nível da combinação das vertentes da saúde, bem-estar e lazer ao conceito tradicional do termalismo.
Segundo nota do Município, “pretende-se, numa lógica de complementaridade, associar as Termas das Salgadas à Unidade de Cuidados Continuados da Misericórdia da Batalha, instalada no lote contíguo, daí resultando claras sinergias ao nível dos tratamentos fitoterapêuticos”.
Projectado segundo as últimas tendências deste tipo de espaços, o complexo termal das Brancas será instalado num moderno edifício de 2 pisos, com uma área de construção de cerca três mil metros quadrados e que combinará áreas tão diversas como os balneários, gabinetes médicos, ginásios, salas de tratamento de vias respiratórias, hidromassagem, tanques diversos, SPA, entre outras. O investimento total para a construção do edifício está orçado em 3,5 milhões de euros.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.