(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Futebol de 11 – Veteranos: Torneio CR Golpilheira

>Futebol de 11 – Veteranos: Torneio CR Golpilheira

>Decorreu no passado dia 10 de Julho, no campo sintético municipal da Batalha, a primeira edição do Torneio de Futebol de Veteranos da Golpilheira, que encerrou a época desportiva 2009/2010.
Para além do nosso clube, estiveram presentes o CCR Alqueidão da Serra, o ADR Barreiros e o GVCR de Santo António, Funchal (Madeira). Numa manhã que se tornou bastante quente, os resultados foram os seguintes:

A classificação ficou assim ordenada: 1.º – Alqueidão da Serra; 2.º – Golpilheira; 3.º Barreiros e 4.º Santo António. Mas a classificação é o que menos interessa nestes torneios. O importante, e que decorreu da melhor forma, é o desportivismo, a camaradagem e a disciplina.

O almoço foi um são convívio entre todos os intervenientes e entidades oficiais convidadas. No final, foram distribuídas lembranças a todas as equipas participantes. De salientar que a equipa da Madeira presenteou as outras com lembranças alusivas à “Pérola do Atlântico”, como bonitas flores, saborosa “poncha”, e o “brinquinho”, famoso instrumento musical do folclore madeirense, que por todos foi muito apreciado.

Manuel Carreira Rito

RESULTADOS

Alqueidão da Serra – 3 / Barreiros – 0

Golpilheira – 2 / Santo António – 0

Terceiro e quarto lugares:

Barreiros – 4 / Santo António – 0

Primeiro e segundo lugares:

Golpilheira – 1 / Alqueidão da Serra – 1 (2-4 G. P.)

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.