(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Peregrinação Jovem a Compostela

>Peregrinação Jovem a Compostela

>“Vem connosco fazer os passos de Santiago”

O Serviço Diocesano de Pastoral Juvenil (SDPJ) vai organizar uma peregrinação a Santiago de Compostela, durante a Semana Santa. O convite é feito a todos os jovens da diocese de Leiria-Fátima: “Será um tempo forte, marcado pela caminhada a pé, reflexão, partilha e oração; dormiremos em albergues, escolas e conventos, vivendo uma experiência de comunidade e de aprofundamento na fé, na rota por onde passaram tantos cristãos ao longo de séculos. Como eles, queremos pôr-nos a caminho e peregrinar até à simbólica cidade de Santiago de Compostela.”

O caminho começará em Valença e terá 5 etapas até chegar a Santiago de Compostela. Assim, a saída de autocarro de Leiria está marcada para o dia 16 de Abril (Sábado) de manhã cedo, e a chegada no dia 21 de Abril (Quinta-feira Santa) à tarde.

A data limite de inscrição é até ao dia 25 de Março. Podem participar todos os jovens com mais de 18 anos, o preço é de 90 euros (75 euros para estudantes), que inclui as viagens de autocarro, dormidas e alimentação. Caso alguém queira participar, mas exista algum impedimento económico, deve contactar a organização.

Haverá um encontro de preparação no dia 2 e Abril, às 21h00, no Seminário de Leiria.

Indo: http://www.sdpjleiria.com/

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.