(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Correcção: “Plantar Portugal” não é associação…

>Correcção: “Plantar Portugal” não é associação…

>Por lapso da nossa redação, juntámos na mesma notícia dois assuntos que são independentes e promovidos por entidades diferentes: uma é do “Projecto Limpar Portugal”, outra é do movimento “Plantar Portugal”.
No título da nossa notícia, colocámos a informação de que o “Plantar Portugal” tinha sido transformado na Associação AMO Portugal. Tratou-se de um erro, que deverá ser corrigido por “Limpar Portugal”.

“Plantar Portugal” é um movimento da sociedade civil (que inclui também escolas, associações e municípios), juntos na valorização da protecção da saúde dos cidadãos para um futuro mais saudável, ecológico e auto-sustentável. Este é um movimento de cidadania activa, sem fins lucrativos, que tem como objectivo motivar voluntários com vista à conservação da natureza para o uso racional dos recursos naturais e para a alteração de comportamentos e atitudes, que tendencialmente reprimem os bens essenciais à vida humana e do planeta.

Fica assim esclarecido que este movimento não se constituiu em qualquer tipo de associação e nada tem a ver com a “AMO PORTUGAL”.
Aos visados e aos leitores, as nossas sinceras desculpas.
O Director

“Plantar Portugal” promove Semana da Primavera Biológica
Fruto desta confusão, inserimos no meio da notícia a informação sobre a Semana da Primavera Biológica, que é uma iniciativa do movimento Plantar Portugal.

A Semana da Primavera Biológica é uma iniciativa que irá decorrer entre 21 e 27 de Março. Durante uma semana pretende-se celebrar a entrada na Primavera, sensibilizando a população para a importância de adoptar padrões de vida mais saudáveis, ecológicos e consentâneos com as leis da natureza, valorizando a protecção da saúde dos cidadãos para um futuro mais sustentável.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.