(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
>Fim-de-Semana da Juventude é na Golpilheira

>Fim-de-Semana da Juventude é na Golpilheira

>

A freguesia da Golpilheira vai receber, nos dias 29 e 30 de Abril, a quarta edição do Fim-de-Semana da Juventude da Batalha. A realizar junto ao Centro Recreativo, a iniciativa é organizada pelo Conselho Municipal da Juventude e conta com o apoio da Junta de Freguesia da Golpilheira e das juventudes partidárias concelhias.
A programação inclui torneios de paintball e de setas, slide, escalada, airbungee, descidas de carros de rolamentos e, este ano, a instalação no recinto de um touro mecânico. A par destes atractivos, vai haver muita e boa música. Na primeira noite, o espectáculo contará com a actuação da Banda Kroll. Na segunda noite, será a vez dos DJ e VJ Miguel Chagas, Paulo Granada e Miguel Sousinha, com a apresentação de “We love 80’s on video”, espectáculo que junta as sonoridades da música da década de 80 aos respectivos vídeos. A festa continuará a partir da uma da manhã com dance music. (ver cartaz abaixo)
A organização lança ainda um desafio solidário aos jovens e aos participantes desta iniciativa, no apoio à Loja Social da Batalha. Basta entregar no local um bem alimentar não perecível (arroz, massa, atum, grão ou feijão enlatado, etc.), que será depois entregue às famílias mais carenciadas do nosso concelho.
A entrada é gratuita e toda a programação pode ser seguida no facebook.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.