>Passeio Pedestre “Golpilheira em Movimento”

>Passeio Pedestre “Golpilheira em Movimento”

>https://picasaweb.google.com/s/c/bin/slideshow.swf

Em Junho vamos às Paredes

Este já habitual passeio está a tornar-se um verdadeiro sucesso. Novos e menos novos, comprovando que aqui há lugar para todos, fizeram parte dos marchantes. O trajecto habitual tem como ponto de viragem a Zona Desportiva da Batalha. Depois de alguns exercícios nas máquinas instaladas neste local, o regresso é urgente, uma vez que a barriga começa a dar horas. O percurso é muito aprazível e plano, mesmo junto ao nosso rio Lena. Perto da ponte do Gateira, uma imagem espectacular. Alguém olhou para o rio e viu uma pata com nove patinhos junto a si, deslizando nas águas do rio.

Chegámos ao local do almoço, o salão de festas do CRGolpilheira, e como é costume preparam-se as mesas e serviram-se os caminhantes. O almoço é confeccionado pelo nosso Restaurante Etnográfico. Depois de saciados, fomos tomar o café, com o compromisso de voltarmos todos ao salão, pois foi anunciada uma surpresa. Foi o que aconteceu. A surpresa chegou. Foi a Tocata do nosso Rancho. Tocaram duas ou três modas, que muito agradaram aos presentes. Até deu para fazer um pequeno bailarico.

Normalmente, em cada caminhada, acerta-se a data para a próxima. Assim aconteceu. A próxima será na Praia das Paredes, com o almoço no parque de merendas desta praia, no próximo dia 26 de Junho. Cada qual vai levar o seu farnel e no local faremos um almoço partilhado. As pessoas que desejem participar devem fazer a sua inscrição no Bar da nossa associação, para tratarmos da logística.

Ficou ainda combinado que nos meses de Julho e Agosto não haverá passeio pedestre. Este recomeçará nos finais do mês de Setembro.

Manuel Carreira Rito

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.