(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Extensão da Golpilheira vai fechar

Extensão da Golpilheira vai fechar

Unidade de Saúde Familiar deixou-nos de fora
Tal como tínhamos vindo a alertar, o encerramento definitivo da Extensão de Saúde da Golpilheira está previsto para a segunda quinzena de Setembro. A fonte que nos informou é segura. As decisões já estão tomadas e são irreversíveis. O acto está consumado. Uma prova disso mesmo é a colocação de placas com a indicação da USF – Unidade de Saúde Familiar no Centro de Saúde da Batalha e nas extensões do Reguengo do Fetal e de S. Mamede, não tendo sido colocada nenhuma na Golpilheira.
Chego à conclusão de que não vale a pena lutar mais pela continuação do funcionamento da nossa Extensão de Saúde. Por muito que me custe, tenho de me conformar. É uma luta muito desigual.
Agora, ou entramos neste comboio, ou ficamos a pé. Que é como quem diz, ou aderimos à USF da Batalha, ou ficamos sem assistência médica. Aderindo a esta, ficamos com os serviços médicos centralizados na Batalha, 6 dias por semana, das 08h00 às 20h00.
Gostaria de saber mais pormenores e a confirmação oficial por parte da direcção do Centro de Saúde da Batalha, mas devido ao período de férias da directora, tal não foi possível. Na próxima edição, esperamos ter mais esclarecimentos e informações úteis para todos os utentes da Golpilheira.

 Manuel Carreira Rito

 

 

 

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.