(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
IV Gala do Futebol Distrital

IV Gala do Futebol Distrital

Golpilheira premiada de novo

Decorreu no passado dia 9 de Setembro, no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, a IV Gala do Futebol Distrital, levada a cabo pela Associação de Futebol de Leiria. Como do costume, abriu este evento Júlio Vieira, presidente da AFL, que realçou o trabalho de todos os agentes desportivos e as dificuldades com os clubes vivem, manifestando-lhes o seu incondicional apoio, dentro das possibilidades e competências da AFL. Enalteceu o grande número de equipas inscritas esta época, o que manifesta a disponibilidade de muitos voluntários, que desejam continuar a trabalhar em prol do engrandecimento dos seus clubes.
Nesta gala foram homenageados, pela sua longevidade, os clubes Castanheira de Pêra, com 50 anos, e Sport Clube Escola Bombarralense, com 100 anos. Como hábito, foram também homenageadas algumas pessoas nomeadas pelos clubes, atletas, treinadores e dirigentes. Mereceu grande destaque a homenagem a título póstumo a Armando Santo, mais conhecido por Velhinha, recentemente falecido, que recebeu uma ovação com toda a gente de pé.
No final, foram distinguidos os melhores atletas e treinadores, por modalidades. Teresa Jordão, treinadora das equipas de futsal júnior e sénior feminino do CR Golpilheira, foi uma vez mais a grande vencedora, mercê do trabalho que vem desenvolvendo na nossa colectividade há já alguns anos. Foram distinguidos ainda: melhor treinador de futebol 11 – Walter Estrela; melhor treinador de futsal masculino – Rogério Serrador; melhor jogador de futebol de 11 – Joel Domingues; melhor jogador de futsal – Tiago Cadete “Tico”; melhor jogadora de futsal – Margarida Marques “Pisco”. Nos escalões de formação: futsal – Rui Gama; Futebol 11 – Nuno Pereira. Melhores clubes na formação: Futsal – Casal Velho; Futebol – U. D. Leiria.

MCR

 

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.