(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Futsal Feminino | “Golpilhas” ganham Taça Distrital

Futsal Feminino | “Golpilhas” ganham Taça Distrital

https://picasaweb.google.com/s/c/bin/slideshow.swf

A equipa de Futsal Feminino do CR Golpilheira disputou, no passado dia 31 de Março, a final da Taça Distrital da modalidade, com a Academia da Caranguejeira. O jogo era esperado com muita emoção, já que estavam frente a frente as duas equipas mais fortes do campeonato. Recorde-se que a equipa da Golpilheira conquistou este ano mais um campeonato distrital, quando estava ainda a uma jornada do fim.
A prova de que qualquer das equipas podia ter uma palavra a dizer é que no arranque do jogo a Caranguejeira entrou a toda a força e adiantou-se no marcador com dois golos de vantagem. Mas não foi mero acaso a vitória da Golpilheira no campeonato deste ano. As “Golpilhas” acusaram a desvantagem e partiram para o ataque, conseguindo dar a volta ao marcador ainda na primeira parte, mostrando ser claramente a equipa mais forte em campo.
O segundo tempo veio confirmar esse lado mais forte da equipa comandada por Teresa Jordão e o 7-3 final não deixa qualquer margem para dúvidas. O CR Golpilheira foi um justo vencedor do “caneco”. Mais um a somar aos que esta equipa tem levar para a sede da colectividade.
Parabéns “Golpilhas”!

LMF

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.