(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Breves desportivas…

Breves desportivas…

Torneio de Futsal da Batalha 2012

Esta a decorrer, entre 11 de Junho e 7 de Julho, a IX edição do Torneio de Futsal do Município da Batalha.
Esta grande manifestação desportiva junta, na presente edição, 14 equipas constituídas por atletas do concelho da Batalha, a saber: ARB, Alcaidaria, Alcanadas, Amarense, Calvaria de Baixo, Clube Shotokan da Batalha, Demó, Garruchas, Golpilheira, Jardoeira, Pinheiros, Quinta do Sobrado, Rebolaria e Relvense.
Os jogos decorrem no campo de jogos da Sociedade Recreativa Relvense, equipa que venceu a última edição do torneio. As partidas decorrem de segunda a sexta-feira, das 21h00 às 24h00.
Todos os desenvolvimentos do torneio podem ser seguidos através do Facebook.

BAC organizou Festa do Andebol

Decorreu no dia 10 de Junho, junto à estátua de D. Nuno Álvares Pereira, mais uma edição do FESTAND, organizada pelo Batalha Andebol Clube (BAC).
O evento contou com a presença de alguns atletas de renome nacional, como João Ferreirinho, do Benfica, Pedro Portela, do Sporting, e Maria Pereira, da Selecção Nacional.
De salientar a realização de um jogo amigável de andebol adaptado, com a participação de uma equipa da Cercilei e outra da ANDDI/C. Gaia, que foi o primeiro jogo a nível nacional de deficiência intelectual.
Destacou-se ainda, na programação desta festa do andebol, a conferência “Do comportamento à diferença”, na sede do BAC, contando com a participação, entre outros, de Carlos Resende, treinador do ABC de Braga.

Quim Roscas e Zeca Estacionâncio na Quinta do Sobrado

O Centro Cultural e Recreativo da Quinta do Sobrado e Palmeiros vai organizar, na sexta-feira 22 de Junho, a partir das 22h00, uma festa de encerramento da época desportiva com a presença da famosa dupla de cómicos Quim Roscas e Zeca Estacionâncio e ainda os DJ Miss Lala e Mc Guy.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.