(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Feira de Stocks na Batalha

Feira de Stocks na Batalha

Dinamismo do comércio tradicional



Na passada edição, demos conta de algumas iniciativas do comércio tradicional batalhense para atrair clientes e combater, de alguma forma, as campanhas agressivas das grandes superfícies comerciais. Para além de serem um sinal de criatividade e dinamismo comercial, sobretudo em épocas de crise como a que atravessamos, estas acções têm o factor muito positivo de unir os comerciantes em torno de causas e campanhas comuns.
É com satisfação que voltamos a este assunto, a propósito de uma outra iniciativa do género. Trata-se da Feira de Stocks que um conjunto de comerciantes vai organizar nos dias 4 e 5 de Agosto, na praça do Município, no centro da Célula B. Com descontos anunciados “até aos 70%”, será uma boa oportunidade para os consumidores adquirirem produtos de moda, calçado, acessórios, artigos de beleza, papelaria, decoração e até serviços de cafetaria e restauração, cabeleireiro e estética, lavandaria, ortopedia, informática e viagens, etc.
Como se vê, mais variado não podia ser. Será, mesmo, uma raridade encontrar um evento organizado por um grupo de lojistas tão diversificado, o que é, só por si, um motivo de curiosidade para a visita dos potenciais clientes.
Mas há mais motivos de interesse. Durante o funcionamento da feira – dia 4 das 10h00 às 23h00 e dia 5 das 10h00 às 21h00 – haverá insufláveis e animação infantil, para que os mais pequenos estejam entretidos enquanto os pais espreitam as compras. Além disso, no primeiro dia, às 21h00, será apresentada uma demonstração pelo Ginásio O2 e, no segundo dia, das 15h00 às 17h00, actuará o duo Vaskinho e Jony. E mais surpresas haverá, com certeza …
Fica, pois, mais este exemplo de como é importante ser criativo e não baixar os braços em momentos de maior dificuldade para o negócio. E não deixar de confiar que melhores dias virão para todos.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.