(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
II Encontro Anual de Carros Antigos e Clássicos na Vila da Batalha

II Encontro Anual de Carros Antigos e Clássicos na Vila da Batalha

A empresa Victor Limousines vai realizar o II Encontro Anual de Carros Antigos e Clássicos na Vila da Batalha, no fim-de-semana de 1 e 2 de Setembro.
No dia 1, às 09h00, a recepção contará com diversas surpresas, incluindo palhaços, balões, guloseimas, pinturas e sorrisos para as crianças, mas também para os adultos, que poderão ainda apreciar filhós e café, a beber por uma chávena com o logótipo do encontro oferecida por cada carro.
A primeira iniciativa será uma “gincana de clássicos”, para quem desejar começar de imediato a divertir-se. Pelas 12h00 haverá visita à Garrafeira Scorpio, com prova de vinhos, e pelas 13h00 o almoço será servido na Aldeia de Santo Antão.
Às 14h45 é dada a partida para uma visita surpresa e um passeio divertido pelo Pinhal de Leiria até à beira-mar. De regresso, pelas 17h30, os ranchos folclóricos Rosas do Lena e do Penedo farão o acolhimento para o jantar de porco no espeto. Nessa altura, haverá show aéreo, conduzido pelo. comandante Santiago, da Força Aérea, e demonstração de voo de pára-motor, pára-trike e pára-pente, caso as condições climatéricas o permitam. Entre as 18h00 e as 20h00, a empresa Victor Limousines oferecerá ainda às crianças que o desejarem uma volta de limusina pelos arredores.
A noite promete ser longa, com animação permanente no recinto: Paulo Ferreira e Companhia Lda., Dinis Brites, 9 Ritmos, grupo infantil de kuduro e Terra Nova.
No segundo dia, 2 de Setembro, o café da manhã será às 10h00, seguindo-se outro passeio, com paragem nos Pousos para visita ao centro de aventura Laserquest. Às 13h00, o almoço será no restaurante Mosteiro do Leitão, com animação dos Terra Nova. Às 15h00, já na Batalha, serão entregues as taças aos vencedores e as lembranças deste encontro. Haverá medalhas, canecas, isqueiros, fitas e outras lembranças para todos os participantes com clássicos. Os primeiros 100 inscritos receberão ainda pólos, t-shirts, bonés e coletes fluorescentes. Os primeiros 30 terão o prémio acrescido de um relógio.

Prémios e lembranças
Quanto a prémios, serão atribuídos ao carro mais antigo e ainda aos carros mais originais e bem restaurados de cada década (30, 40, 50. 60, 70, 80 e 90).
Haverá ainda distinções para a condutora mais jovem e para a mais idosa, para o condutor mais jovem e mais idoso, para a mais simpática e o mais simpático, para o clube com mais inscrições, para o particular com mais inscrições, para o clube que venha de mais longe, para o carro que venha de mais longe, para o clássico mais “artilhado” dos anos 60 a 80, para a buzina mais engraçada, para a camioneta mais original e engraçada e, ainda, para o melhor carro do encontro votado entre todos os participantes.
Haverá ainda sorteio por todos os clássicos inscritos de 10 almoços oferta do restaurante A Negra, 5 almoços oferta do restaurante O Jota, 5 seguros oferta da seguradora Goldnap e um GPS oferta dos Seguros AXA.

Preços e inscrições
Os preços para os dois dias (carro e condutor) serão a 40 euros, sendo mais 20 euros para um acompanhante e mais 35 euros por cada passageiro adicional. No caso de inscrição só para um dos dias, será feito o desconto de 5 euros por cada acompanhante.
Estes preços serão para inscrições feitas até ao dia 26 de Agosto. Após essa data e durante o evento, será aplicada uma taxa suplementar de 10 euros por pessoa.
As inscrições podem ser feitas para geral@victorlimousines.net ou 934 090 386.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.