(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Oração no mês de Maria em S. Bento

Oração no mês de Maria em S. Bento

Durante o mês de Maio, a Comissão da Igreja de S. Bento organizou uma oração mariana nas tardes de domingo. No passado dia 14 de Junho, fez-se o encerramento, com a oração seguida de procissão de oferendas, leilão e um convívio entre as pessoas presentes.

 

Ver foto-reportagem

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.