(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
4 dias de festa no Aniversário do CRG

4 dias de festa no Aniversário do CRG

O Centro Recreativo da Golpilheira irá comemorar o seu 46.º aniversário de 17 a 20 de Julho próximo. Este ano, a festa decorrerá durante quatro dias, proporcionando à população diferentes iniciativas e actividades, para que todos possam participar.
O início dos festejos será na sexta-feira, a partir das 21h30, com a presença de vários DJ da Golpilheira, que irão animar a Festa da Espuma realizada ao ar livre, no largo junto à colectividade. Durante a noite estarão abertas as inscrições para o concurso “T’shirt congelada”… a partir da meia-noite, o primeiro concorrente a conseguir vesti-la receberá um prémio.
No sábado, pelas 16h00, será realizado um jogo entre solteiros e casados, no pavilhão desportivo da Golpilheira, seguido de um jogo de Zorb Ball, uma actividade efectuada com bolas gigantes insufláveis. A partir das 17h30, um porquinho será colocado no recinto destinado ao jogo do “Cagar do Leitão”. Serão desenhados quadrados com números de aposta no recinto e o apostador do número onde o animal deixar o “presente” será feliz o contemplado com o próprio leitão. Para isso, serão vendidas rifas durante a festa ou no bar da colectividade. A partir das 22h00, a animação estará a cargo da Banda Kroll.
No domingo, pelas 09h30, será celebrada a Missa por alma dos sócios já falecidos. À tarde, a partir das 14h30, terão início as inscrições para o já célebre 15.º Rodas D’ Aço. Este ano, a descida de carros de rolamentos, que terá início às 16h00, será bastante mais colorida, pois serão lançadas tintas em pó nas várias rampas, do tipo “color run”. Às 21h30, teremos a actuação da Elsa Gomes – Entertainer.
O último dia de festejos terá início pelas 21h00, com uma aula de Zumba ao ar livre, pela professora Liliana Ramos, aberta a pais, filhos e avós. Pelas 22h00, a noite será animada pelo teclista Isidro Alves.
Ao longo dos festejos, decorrerão diversos jogos que colocarão à prova a perícia e habilidade de todos os participantes. Como habitualmente, estarão ainda em funcionamento os bares, restaurante, café da avó e quermesse.
A direcção do CRG e o grupo de jovens que se associaram à realização destes festejos pretendem que toda a população se divirta e conviva. Todos são convidados.
Carolina Carvalho

crg_46_2015

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.