(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Batalha ganhou VII Torneio “São Nuno de Santa Maria”

Batalha ganhou VII Torneio “São Nuno de Santa Maria”

Integrado nas Festas da Batalha de 2015, decorreu no dia 15 de Agosto a 7.ª edição do torneio de futebol de 11 “São Nuno de Santa Maria”, disputado pelas quatro freguesias do concelho da Batalha. Os jogos realizaram-se no campo sintético da vila, com os seguintes resultados: Batalha – 1 / Golpilheira – 0; Reguengo do Fetal – 0 / São Mamede – 3; apuramento 3.º e 4.º lugares – Reguengo do Fetal – 3 / Golpilheira – 0; apuramento 1.º e 2.º lugares – Batalha – 2 / São Mamede – 1.

Este ano, o torneio realizou-se, pela primeira vez, num só dia: dois jogos da parte da manhã, almoço nas tasquinhas das festas, patrocinado pelo Município da Batalha, e jogos de apuramento das classificações da parte da tarde. Esta experiência não foi a melhor para a nossa equipa, pois estava muito calor e o pessoal bebeu desproporcionalmente para aquilo que comeu. É aconselhável que volte à forma inicial…

A freguesia da Batalha foi uma justa vencedora, uma vez que foi a equipa mais homogénea e equilibrada. Mas, no final, foram distribuídos troféus a todas as equipas, incluindo as de arbitragem.

MCR

ver fotos

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.