(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Desporto está de regresso: Futsal Sénior Feminino

Desporto está de regresso: Futsal Sénior Feminino

Depois das merecidas férias, aos poucos, as nossas equipas estão a voltar ao trabalho. Começou mais cedo, no dia 3 de Setembro, a equipa de Futsal Sénior Feminino, que vai disputar o Campeonato Nacional de Futsal, a iniciar-se a 15 de Outubro, em casa, contra o Sporting.

Esta época apresentam-se algumas mudanças na equipa técnica e também um reajustamento no plantel. Segundo Teresa Jordão, treinadora principal do CRG, “achou-se por bem promover alguma renovação nas rotinas da equipa”, pelo que se contratou um técnico para seu treinador principal, o jovem Ricardo Ramos. A agora treinadora adjunta fica, por outro lado, mais disponível para os níveis juniores e de formação femininos e masculinos, procurando-se, assim, “investir no futuro” do clube na modalidade.

Nesta edição apresentamos a estrutura do Futsal Sénior Feminino, ficando outras equipas para futuras edições. É com esta equipa que vamos disputar a primeira fase do Campeonato Nacional, Zona Sul, com os seguintes adversários: Del Negro, Sporting CP, SL Benfica, Quinta dos Lombos, Posto Santo (Açores), Povoense e Louriçal.

MCR

17_jg_231

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.