(Freguesia da Golpilheira • Concelho da Batalha • Distrito de Leiria)
 
Jornal da Golpilheira organiza debate “Autárquicas 2017” no dia 25 de setembro

Jornal da Golpilheira organiza debate “Autárquicas 2017” no dia 25 de setembro

O Jornal da Golpilheira vai promover um debate entre os candidatos à Junta de Freguesia da Golpilheira nas próximas eleições de 1 de Outubro. Será no dia 25 de Setembro, segunda-feira, às 21h30, no Centro Recreativo da Golpilheira.

Tal como há oito anos, no célebre debate “Golpilheira 25 anos”, que promovemos no contexto das bodas de prata da criação da Freguesia e das eleições autárquicas de 2009, pretende-se que seja, sobretudo, uma partilha de ideias e projectos para o desenvolvimento da nossa terra. Na semana que antecede as eleições autárquicas deste ano, será, sem dúvida, uma conversa que ajudará os golpilheirenses a conhecerem melhor o projecto de cada uma das três listas concorrentes à Assembleia de Freguesia.

Esperamos uma ampla participação de todos, fazendo especial convite aos eleitores mais jovens, pois será uma oportunidade para aprofundarem o conhecimento social e político da sua terra e das pessoas que se oferecem para dirigir os destinos da Freguesia nos próximos quatro anos.

Partilhar/enviar/imprimir esta notícia:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.